Recomendações de Segurança Google Meet

* Ao criar uma reunião não digite nada na caixa “Código da reunião”. Dessa forma um código aleatório será gerado minimizando a possibilidade de pessoas indesejadas entrarem na reunião.
   
   * Não é recomendado que o link da reunião seja divulgado em plataformas públicas, como facebook, por exemplo. O link deve ser enviado somente para os participantes na véspera do evento. Recomendamos que seja realizada uma inscrição prévia ou, no caso da comunidade USP que entrem somente com e-mail USP.
   
ATENÇÃO: público externo à USP deverá ser autorizado pelo organizador da reunião. Dessa forma recomendamos que SOMENTE E-MAILS INSCRITOS sejam permitidos. Para inscrição prévia, poderá ser utilizada a plataforma do Google Forms.
   
   * Para aulas abertas para público em geral solicitar transmissão através do Youtube enviando preencher formulário https://forms.gle/ccAwFAUGUQYUhxxWA com no mínimo 3 dias de antecedência. Neste caso recomendamos que um monitor acompanhe a transmissão do Youtube e replique às dúvidas para o hangout.


   Estamos a disposição para esclarecimento de dúvidas através do e-mail atendimentostiee@usp.br

   Solicitamos que caso seja necessário contato telefônico, enviar número através do e-mail que entraremos em contato.
   
   SEÇÃO TÉCNICA DE INFORMÁTICA
   ESCOLA DE ENFERMAGEM DA USP